quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Mudei
Mudei,
mudei de casa, de cidade, de lugar. Mudei e mudei muito, mudei meus gostos e desgostos. mudei de foco de olhar, mudei muito mais do que queria mudar.
Mudei a casa do meu ser, uma reforma aqui, uma ajeitadas ali, uma reforma acula, me mudei de lugar. Mudei minha maneira de pensar, ideias e pensamentos. Não mudei tanto assim, ainda existe as coisas fixas que nem um furacão a tiraria de lugar, mas que eu mudei mudei.
Os herois são pessoas diferente meu foco são em coisas diferentes, minhas alegrias são em coisas que parecem tão mais básicas.
Sim eu mudei, mas eu sempre estarei aqui, no mesmo canto de sempre, para quem precisar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário