Amados e queridos, sei que não estou escrevendo muito por aqui mas pretendo em breve.
Estou em um projeto chamado "A alma de Liz" e pretendo publicar o livro em breve na internet em PDF ainda vendo qual vai ser o custo.
O livro conterá cronicas que não tem aqui e todos que tem aqui.
A compra do livro será apenas uma maneira de poiar o projeto...
Um abraço e que Deus abençoe vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário